A candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PSB)  à Prefeitura de Natal está em modo avião ou  “pausada”.

 O PSB da capital  homologou a candidatura de 40 candidatos a vereador na manhã deste sábado, mas nada ainda da chapa majoritária.

Hermano estava lá e falou na atipicidade das eleições deste ano:

“Trata-se de uma campanha curta, em meio a uma pandemia, e a soma de vozes se faz importante. Natal parou no tempo e ficou para trás quando comparada a outras capitais do Nordeste. Esse entendimento precisa ser apresentado à população, para que todos tenham conhecimento de onde a cidade está e onde pode chegar”, disse ele em sua fala.

O deputado federal Rafael Motta, presidente estadual,  falou na importância de ter Hermano no partido:

 “O deputado Hermano Morais fortaleceu o partido na capital e isso pode ser atestado pela nossa nominata, a mais competitiva das eleições 2020”. 

Os partidos têm até o dia 16 de setembro para definir as formações das coligações majoritárias, assim como as candidaturas proporcionais.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Foi o que restou, um ficar feliz com a âncora que deu ao outro e se contentar em ser vice de Pratinhas.

    Hermano poderia ter ficado no MDB, apoiando Álvaro Dias, mas engoliu corda, rompeu, saiu sendo opositor e agora resta colocar a viola no saco.

  2. Cássio Morais
    Responder

    Pode ir ao 2º Turno compondo com o fenômeno Deputado Coronel AZEVEDO que arregaça mangas e alavanca composições pelo interior e grande NATAL como exímio LIDER.

  3. Lucas Sabino
    Responder

    Hermano é um político mediano. Que por ser na média prefere não ter posição. Adotou sua estratégia de plenário para a vida política; não se posicionou, não agregou, não movimentou e agora sai do projeto pode não se viabilizar nem pra 22

Deixe um comentário