Beyoncé Knowles e Jay-Z fazeram dobradinha como garotos-propaganda da nova campanha mundial da centenária grife de joias americana, Tiffany & Co.

Maaas, quem rouba a cena no filme de um minuto dirigido por Emmanuel Adjei, o mesmo por trás do videoclipe de “Black Is King” da cantora, é Jean-Michel Basquiat, o artista morto em 1988 cujos trabalhos estão entre os mais hypados do mercado mundial de artes.

Na verdade, um quadro inédito assinado por ele, em tons do famoso azul tiffany, é o que de fato chama atenção no comercial, que também marca a primeira vez em que o casal número um da música interage junto em um trabalho do tipo.

Ao som de “Moon River” tocado no piano e interpretado por Beyoncé, os dois também apresentarão ao mundo pela primeira vez o famoso “Diamante da Tiffany”, uma pedra preciosa de 131.88 quilates que já foi usada por ícones da moda em outras campanhas da marca, como Audrey Hepburn e Lady Gaga.

Com previsão de ir ao ar já nesse mês e intitulado “About Love”, o comercial pra lá de estrelad ficará em exibição durante um ano e servirá de plataforma de lançamento para “Equals Pi”, a pintura de Basquiat em questão, que data de 1982 e, dizem, teria sido uma “cutucada” dele ao que o gênio considerava ser uma promoção exagerada do luxo feita pela casa joalheira fundada em 1837 e cuja cor oficial é justamente o azul.

O quadro inédito de Basquiat em comercial da Tiffany com Beyoncé e Jay-Z

O quadro inédito de Basquiat em comercial da Tiffany com Beyoncé e Jay-Z

Logo Anninha Logo Fabi Logo Bebeto

Deixe um comentário