20 de abril de 2024
Turismo

Que venham os holandeses … de novo !

img_5002.jpg

O prefeito Álvaro Dias se reuniu hoje com o diretor da Operadora Corendon, Sjoerd de Kort, juntamente com o secretário de turismo Fernando Fernandes, o presidente da ABIH-RN, José Odécio.

Um gesto de cortesia para mostrar apoio da prefeitura na captação de voos chartes, com o pagamento do compromisso financeiro.

Na reunião o prefeito perguntou sobre a operação 2019/2020, sendo informado que os holandeses que conheceram nossa cidade 80% estão satisfeitos com o destino.

Os voos, que começaram em novembro de 2019, seguem até abril de 2020. E agora quer renovação por mais um ano.

Hoje à noite, durante o evento da Corendon para convidados, o prefeito será recebido pelo presidente.

A expectativa é bater o martelo.

DO TL

Nunca demais lembrar que a primeira experiência desse tipo de voo por aqui é de 2010. A semente existe  e, adubada, germina.

O importante é a constância e o olhar para p  Turismo como das principais atividades econômicas para o Rio Grande do Norte.

Ano passado, os holandeses foram recebidos com pompa e circunstância no aeroporto,  mas houve furo da parceria pública. A atitude do prefeito agora é  também para contornar o ocorrido.

One thought on “Que venham os holandeses … de novo !

  • observanatal

    É bom dizer que o furo foi do Governo do Estado, que não manteve o compromisso. O prefeito Álvaro Dias está fazendo o certo, já que não há investimento atual maior que esse. Os Países Baixos conhecem Natal, e gostam, mas precisam de motivação para que voltem e tragam os amigos europeus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *