18 de abril de 2024
ComportamentoMúsica

Quem desejar contribuir… Angela Ro Ro pede ajuda pelas redes sociais

Notícia do fds passado, mas como ajudar não perde o time, vamos a nota da colunista carioca Lu Lacerda sobre o pedido de ajuda da cantora Angela Ro Ro.

Confesso que tenho dó, pois é uma cantora de grandes sucessos no mercado e que, portanto, merece o seu lugar na história. Passar por dificuldades e divulgar como fez, deve estar nas últimas do desespero.

Não sei o porquê do mercado não tem mais interesse pelo seu trabalho, não sei se é o paradigma do seu temperamento insperado, não sei, mas que daria uma live estilo “roedeira vintage”, daria…

Abaixo a nota:

Não quero falar com jornalistas porque eles me detonaram a vida inteira…”, disse Angela Ro Ro a um amigo. A cantora postou, nesta sexta (19/06), em suas redes sociais, um pedido de ajuda: “Estou passando por dificuldades financeiras. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos! Já tentei vender barato live, mas ninguém se interessa”. Desde o início da pandemia, Ro Ro está em seu sítio, em Saquarema, com a namorada, uma produtora cultural cuja identidade ela não conta nem sob tortura.

angela-as-768x768

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *