19 de abril de 2024
BusinessComportamentoRealeza

Rainha Elizabeth II concede horaria a “sex shop virtual” do Reino Unido

Essa notícia circulou essa semana, já foi dada, mas não deixa de ser curiosa. Mostra que a Rainha é antenada com os novos tempos.

Pois é… uma comerciante de brinquedos sexuais do Reino Unido acaba de conquistar uma das maiores honrarias dadas às empresas de lá: o reconhecimento por seu crescimento concedido por ninguém menos que a Rainha Elizabeth II.

Maior sex shop virtual do país, a “Lovehoney” recebeu na quinta-feira o “Queen’s Award for Enterprise”, que como o nome indica é um prêmio real avalizado por Sua Majestade para reconhecer os negócios que se destacam em terras britânicas.

No caso da “Lovehoney”, o que chamou atenção foi seu grande salto de vendas internacionais da ordem de 365% de 2015 pra cá, sendo que 45% do total comercializado pela plataforma de e-commerce só em 2020 teve como destino o exterior, ante os 27% de seis anos atrás. No total, mais de 2,2 milhões de clientes de vários países compraram na plataforma online ao longo do período.

De acordo com a empresa, parte desse sucesso se deve ao “fenômeno 50 Tons de Cinza” e a “Lovehoney” é a vendedora oficial dos produtos licenciados com a marca da franquia literária e cinematográfica.

Mas também atribui-se ao seu sucesso o período da pandemia, que resultou em muito casais passando mais tempo juntos em casa e, nesse caso, optando em alguns casos dá uma inovada em sua rotina sexual.

A Rainha não é boba, pois o negócio é um business de altíssimo nível e de excelente retorno financeiro.

2rwurCGiUUzbrKJiavh8

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *