28 de março de 2024
CoronavírusModa

Realidade do dia-a-dia é o mote do inverno 2020 da Gucci

Em tempos distanciamento social, todo mundo está tendo que se reinventar, da música à moda.

A nova campanha da Gucci está aí pra provar que isso é possível.

Para a publicidade de seu inverno 2020, Alessandro Michele, o ousado diretor artístico da marca italiana, convocou modelos para fotografarem seus momentos de quarentena, seja fazendo tricô ou cuidando do jardim, ou o que fosse, e, claro, vestindo peças da marca.

Os modelos puderam usar diferentes meios de fotografia: celulares, polaroides e câmeras.

E, pegando esse “mote”, o fashion design construiu a nova campanha de moda de inverno da Gucci.

A campanha de inverno 2020 da Gucci, com modelos no seu dia-a-dia de quarentena
A campanha de inverno 2020 da Gucci, com modelos no seu dia-a-dia de quarentena

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2 thoughts on “Realidade do dia-a-dia é o mote do inverno 2020 da Gucci

  • observanatal

    A coisa que eu mais gosto na Gucci são aqueles cintos masculinos com um G enorme. Me divirto quando você alguém usando com muito orgulho. Dá aquela sensação de que pagou caro para aparecer bem ostentação e conseguiu, pelo G e pelo mau gosto na escolha do produto. Minha opinião. Claramente há quem ache elegantérrrrrimo. Deve ser pra dar uma surra, mas há quem goste.

    Resposta
    • Gosto da marca, apesar de não ser usuário, pois o preço é salgado.
      Entretanto, gosto dos produtos Gucci que não tem a marca ofuscante, ou seja, que não tem os Gs.
      Marcas aparentes foram moda nos anos 90, já passou… discrição hoje é a ordem!
      E, tem mais, quem usa coisa boa não deve se preocupar com marca, pois quem entende, reconhece.
      Boa sexta!
      Bebeto

      Resposta

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