Realidade do dia-a-dia é o mote do inverno 2020 da Gucci
Em tempos distanciamento social, todo mundo está tendo que se reinventar, da música à moda.
A nova campanha da Gucci está aí pra provar que isso é possível.
Para a publicidade de seu inverno 2020, Alessandro Michele, o ousado diretor artístico da marca italiana, convocou modelos para fotografarem seus momentos de quarentena, seja fazendo tricô ou cuidando do jardim, ou o que fosse, e, claro, vestindo peças da marca.
Os modelos puderam usar diferentes meios de fotografia: celulares, polaroides e câmeras.
E, pegando esse “mote”, o fashion design construiu a nova campanha de moda de inverno da Gucci.
A coisa que eu mais gosto na Gucci são aqueles cintos masculinos com um G enorme. Me divirto quando você alguém usando com muito orgulho. Dá aquela sensação de que pagou caro para aparecer bem ostentação e conseguiu, pelo G e pelo mau gosto na escolha do produto. Minha opinião. Claramente há quem ache elegantérrrrrimo. Deve ser pra dar uma surra, mas há quem goste.
Gosto da marca, apesar de não ser usuário, pois o preço é salgado.
Entretanto, gosto dos produtos Gucci que não tem a marca ofuscante, ou seja, que não tem os Gs.
Marcas aparentes foram moda nos anos 90, já passou… discrição hoje é a ordem!
E, tem mais, quem usa coisa boa não deve se preocupar com marca, pois quem entende, reconhece.
Boa sexta!
Bebeto