18 de abril de 2024
BusinessComportamentoComunicação

Realities Shows em alta na TV e no mercado publicitário

Com essa pandemia ficou comprovado um fenômeno que muitos torcem a boca: o sucesso dos realities show. Sucesso de público-audiência e, portanto, um chamariz do mercado publicitário (dinheiro!!), independente de contingências ou cenários controversos.

Prova disso é que o alto comando da TV Globo colocou o gênero “reality show” como uma das suas prioridades para os próximos tempos.

E essa prioridade vale em todos os seus segmentos, como confinamento, música, gastronomia, dança, resistência física e por aí afora…

Pra quem gosta, o BBB 21 vem aí com tudo no dia 25 de janeiro e o The Voice+ no próximo domingo, dia 17.

Realities shows: sucessos globais!!
Realities shows: sucessos globais!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *