23 de abril de 2024
CULTURA

Recuo? Governadora Fatima diz que data para retorno às aulas “é apenas previsão”

Depois do anúncio feito pelo secretário de Educação, a governadora Fátima Bezerra deu um certo recuo em suas redes sociais;
Olá, pessoal. A data de referência para possível retorno de aulas presenciais (em 5 de outubro) é apenas uma previsão. O retorno das aulas presenciais na rede pública depende de cumprimentos de protocolos que serão divulgados pelo comitê científico e de saúde local. Publicaremos um decreto próxima semana, regulamentando a orientação dos comitês, que deve sair em breve. Daqui a pouquinho eu volto para conversar com vocês melhor.
DO TL

Significa dizer que as escolas particulares poderão ter o aval para o retorno, até porque a maioria delas já apresentou ps protocolos de biossegurança e as da rede pública, não.

Ou significa que o Governo do RN vai s emprenhar ao máximo para que ambas estejam aptas ao retorno no dia 05 de outubro.

2 thoughts on “Recuo? Governadora Fatima diz que data para retorno às aulas “é apenas previsão”

  • observanatal

    Quem fazia previsão era Mãe Dinah. Com o tempo não deu muito certo.
    Resumo: Significa que não desceu bem esse retorno sem uma posição do tal comitê que parece servir de muletas.

    Resposta
  • Teófilo Dantas Rocha

    Quando as aulas foram suspensas, o comitê cientifico recomendou a suspensão. Portanto, entende que o comitê deve ser a palavra final. Meus filhos estão muito bem com aulas remotas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *