20 de abril de 2024
Governo

Reforma Administrativa ganha adversário de peso; Luiz Ricardo Miranda

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) declarou neste domingo 27 em suas redes sociais que seu irmão, o funcionário público Luis Ricardo Miranda, teve o acesso aos sistemas do Ministério da Saúde bloqueados.

Os irmãos Miranda foram ouvidos pela CPI da Pandemia sexta-feira e apresentaram denúncias de supostas irregularidades na compra da Covaxin, vacina indiana contra Covid-19.

O irmão do deputado twittou:

“Aos defensores de bandidos, meu irmão acaba de descobrir que bloquearam ele do sistema do @minsaude”, “Vale ressaltar que ele é funcionário de carreira! Isso é ilegal, perseguição e só comprova que eles tem muito para esconder… Meu irmão @guitargtr eu não vou te abandonar”. 
o Ministério da Saúde ainda não se pronunciou sobre o bloqueio. TL COMENTA 

Ao prestar depoimento na CPI o foco dos irmãos Miranda não era bem ressaltar a importância da estabilidade para o funcionário público,  até porque é o oposto do que o deputado eleito pelo Distrito Federal defendia na sua campanha eleitoral.

Ele é entusiasta do liberalismo e livre concorrência nos Estados Unidos, país onde se tornou empresário “bem-sucedido”.

Mas a bomba acabou ganhando outros efeitos além do desejado, principalmente, quando Congresso se prepara para votar Reforma Administrativa ainda este ano. Necessária, diga-se.

Entretanto, não é raro ouvir agora que se Luiz Ricardo Miranda, o funcionário concursado e indignado com o suposto esquema de corrupção , não tivesse a certeza da estabilidade no cargo, jamais denunciaria o que viu ocorrendo com os superiores..

Ele passa a ser símbolo dos que já tinham a bandeira pró-funcionalismo público e necessária estabilidade. Se continuar assim, pode até ameaça a liderança política do  próprio irmão. Em credibilidade, certamente. Mas isso é outra história.

2 thoughts on “Reforma Administrativa ganha adversário de peso; Luiz Ricardo Miranda

  • PedroArtur

    Jornalista, o deputado nunca foi um empresario “bem-sucedido’ como a Sra escreveu, ao contrario, deu muito calote nao so nos USA como aqui no BRASIL , mesmo assim foi eleito como varios outros politicos S…… nesse caso da denuncia feita pelo Irmao e ele eu particulamente gconcordo com eles , que esses B….. pague na justiça pelos seus erros , so que tem um detalhe , estamos no Brasil e politico nao eh punido nesse pais.

    Resposta
  • Noviniel

    Cambada de políticos imundos, imprestáveis e canalhas! Deixem o povo brasileiro viver em paz!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *