23 de abril de 2024
CULTURAImprensa Nacional

Revista diz que Fábio Faria fez “jantar clandestino” com presença de Michelle Bolsonaro

47321376511_d6ef9303ee_o-500x333 Da Crusoé

Na véspera de sua posse no recriado Ministério das Comunicações, Fábio Faria e sua mulher, Patrícia Abravanel , filha do apresentador Silvio Santos, ofereceram um jantar para um seleto grupo de convidados em Brasília.

Entre os convivas estava a primeia-dama Michelle Bolsonaro. Até aí, nenhuma novidade. O jantar chegou a ser noticiado. Uma nota do jornal Correio Brasiliense registrou que o encontro ocorreu em um endereço do Lago Sul, área nobre da cidade, guardado a sete chaves.

É aí que a história fica interessante, com um detalhe inédito que talvez explique o motivo do segredo : sem demonstrar qualquer constrangimento, na semana passada o próprio Fábio Faria disse a um interlocutor que o jantar ocorreu em um restaurante estrelado da capital, que, apesar da proibição do governo local em razão da pandemia, abriu as portas para o evento.

Sim, a julgar pelo que diz o ministro, a primeira-dama participou de um jantar clandestino promovido por ele. Além de Michelle, também estavam presentes as irmãs de Patricia Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato, casado com uma delas.

One thought on “Revista diz que Fábio Faria fez “jantar clandestino” com presença de Michelle Bolsonaro

  • observanatal

    Festinha.
    Clandestino tem um monte nesse texto, já que agem como se nada acontecesse no mundo. Máfia perde.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *