80853C04-C6BB-4F08-B7E2-1E579DA4C89A

A quem interessar possa e aos que não tomaram conhecimento que o Forte dos Reis Magos, a Biblioteca Câmara Cascudo, o Teatro Alberto Maranhão e os postos policiais nos bairros  estão fechados há vários anos e que desde muito antes  do escrevinhador ter sido diretor, não há leitos ociosos no Hospital Walfredo Gurgel e antes que comece uma nova Guerra dos Mundos, que o post DECRETO DE EMERGÊNCIA NO RN  é uma obra de ficção, classificada na categoria ironia.

Ou de humor, a depender do de cada um.

Sem prejuízo para a recomendação de quarentena para todos que andam espalhando burrice pelo estuário do Potengi,

Revoguem-se as disposições em contrário.

Domicio Arruda
– Um aprendiz de cronista em busca de leitores qualificados.

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. Ricardo
    Responder

    Kkkkk. Homi de Seu Lauro e dona Joanita, deixe de perturbar a cabeça de Fátima lula ( minúsculo mesmo) Bezerra. Que Deus tenha misericórdia do RN. Ricardo Lyra( Haroldo)

  2. Marcos Bezerra
    Responder

    Em tempos de sucesso para o jornalismo de dois parágrafos, quem diabos vai até o terceiro para tirar suas conclusões?
    As pessoas pegam a informação pela metade e saem disseminando. Temos que ter responsabilidade no momento.

  3. Francisco Diniz
    Responder

    A revogação ficou ainda melhor que o decreto. Até porque, a burrice impera nos palácios de Potengi… (seu sobrinho admirador)

  4. Paulo Anderson
    Responder

    Ridículo e irresponsável. Espero que a Tribuna do Norte saiba punir com rigor sua irresponsabilidade, fazendo valer sua credibilidade construída há anos através de seriedade e responsabilidade

  5. Fabrício melo
    Responder

    Nossa como os petralhas ficaram nervosos com a crítica com humor se fosse contra Jesus Cristo eles defendiam

  6. observanatal
    Responder

    Dr. Domício, as pessoas não possuem mais capacidade para interpretar texto, muito menos identificar uma ironia. São leitores de notícias de WhatsApp, apenas.
    Irresponsável é aguardar dias e dias até tomar uma decisão sobre Coronavírus; irresponsável é prometer um RN novo e não cumprir; irresponsável é enviar uma reforma da previdência sem discutir, porque não quis embarcar na reforma do Governo Federal; irresponsável é não ler e apontar o dedo pro outro. Povo hipócrita.

  7. Octavio
    Responder

    Não custa perguntar: considerando o histórico anterior, essa tal Reforma da Previdência enviada, também teria origem lá no Piauí?!

Deixe um comentário