28 de março de 2024
Coronavírus

RN vai receber mais de 51 mil doses de vacina

dsc-2187

A governadora Fátima Bezerra (PT) confirmou, por meio das redes sociais, o envio de mais 51.400 doses do imunizante contra o Covid-19 para o RN. Estão sendo enviadas pelo Ministério da Saúde 10.400 doses da CoronaVac e 41.000 doses de AstraZeneca, para a realização da segunda dose e continuação da vacinação dos idosos.

DO TL

Conforme já publicado neste TL ontem, o município de Natal está com 7.860 cidadãos com 2ª dose em atraso por falta de recebimento da CoronaVac. Não se sabe se haverá maior remanejamento de Coronavac para capital potiguar.

4 thoughts on “RN vai receber mais de 51 mil doses de vacina

  • observanatal

    Fátima só remanejará se o Ministério da Saúde disser que faça. Tenho certeza que são mais de 10 mil cidadãos esperando pela segunda dose e o Governo do Estado não passará para Natal.

    Essas doses são pouquíssimas para todo o RN. Natal se lascou.

    Resposta
  • Sérgio

    O Governo do RN faz de tudo para as mortes continuarem, pois tem as doses guardadas e sem uso.

    Resposta
    • observanatal

      Não converse merda.
      Você deve ser cargo da prefeitura, com esse discurso espalhado pelo secretário fraco, George.
      Primeiro pergunte aos técnicos o porque dessas 10 mil vacinas para TODO RN não estarem nos municípios. Achismo é coisa de amador. Depois, espere que o município assuma que errou. Não é feio errar querendo acertar. Feio é ficar passando pro outro a culpa do erro. Falta a autocrítica da prefeitura, a mesma coisa que o PT de Fátima não tem.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *