29 de março de 2024
Imprensa Nacional

Rodrigo Maia decide Baleia Rossi para disputar Presidência da Câmara

maia-e-baleia-rossi-agcamara

Do Radar na Veja 

Começa oficialmente a disputa pelo comando da Câmara dos Deputados: o deputado federal Baleia Rossi, do MDB de São Paulo, acaba de ser escolhido para ser o candidato do bloco de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Casa.

Baleia Rossi irá disputar com Arthur Lira (PP-AL), candidato de Jair Bolsonaro. O nome dele já era apontado como um dos favoritos do atual presidente da Câmara, ao lado de Aguinaldo Ribeiro, também do PP.

DO TL

O nome de Baleia Rossi sofreu alguns vetos por parte da esquerda aliada da ex-presidente Dilma Rousseff , que ainda não superou as divergências com o MDB desde o Impeachment em 2016.

2 thoughts on “Rodrigo Maia decide Baleia Rossi para disputar Presidência da Câmara

  • observanatal

    Nome de animal, sobrenome de recordação não tão feliz para brasileiros que gostam de futebol.

    Que Deus tenha um pouco de piedade de nós. É porque Arthur Lira é péssimo!

    Até achei que a esquerda deixaria 2016 de lado, afinal, querem frente ampla ou não?

    Resposta
  • Arinaldo Maia

    A bem da verdade, estamos no mato sem cachorro! Não sei qual pior dos dois, o da situação ou da “oposição “. Particularmente sempre vi o PMDB (MDB) como um partido típico parasita, nunca foi governo, exceto com Temer via golpe, esse partido sempre pega carona e não possui bons antecedentes! Alô Deputado Rodrigo Maia, faça uma escolha melhor! Em resumo, estamos lascados! Um será capacho do Bolsonaro e o outro é do MDB, partido sem confiança, um autêntico parasita! Esse povo parece que tem memória curta! Com toda ruindade, ainda prefiro o candidato do Bolsonaro, porque esse não sei se completará como Judas! Analisem o histórico do MDB! Terrivel, um partido parasita que só chegou ao poder via golpe! Triste realidade!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *