19 de abril de 2024
Bastidores

Rogério é tech, Rogério é pop, Rogério é tudo …

img_4979.jpg

Impossível fazer o balanço do fim de semana de verão-veraneio sem registrar a passagem festiva do super secretário Rogério Marinho (PSDB) por sua cidade Natal.

Na sexta-feira, participou da formatura da filha no curso de Direito da UNE-RN, com assento na mesa de autoridades, pompa e circunstância que seu destaque nas folhas nacionais merece.

Sábado foi homenageado pelo empresário Marcelo Alecrim, que reuniu a turma forte do PIB potiguar, incluindo Flávio Rocha, Flávio Azevedo, João Lima e Tião da Prest.

No domingo foi a vez dos caciques partidários em continência ao potiguar unanimidade no Planalto no terraço do deputado Gustavo Carvalho.

Os ausentes também fizeram questão de registar convite e apreço  pelo homenageado. É o caso do ex-suplente de Senador Haroldo Azevedo aqui neste TL:

 Lamentei não atender o convite do deputado Gustavo Carvalho por encontrar-me ausente do Estado. Mais que merecida a homenagem ao Rogério Marinho, brilhante no trato da legislação trabalhista do país. Parabéns, Rogério! O Brasil precisa da sua competência.

Com fila no sereno e tudo, Marinho deve seguir POP no verão e boa parte do inverno.

No pleito de 2020, a primeira prova de fogo à popularidade.

Do Rogério técnico e do Rogério político. Incluido o Rogério aliado e adversário.

 

One thought on “Rogério é tech, Rogério é pop, Rogério é tudo …

  • observanatal

    Seria uma boa aventura ver o Rogério Pop passando novamente pela prova da popularidade nas urnas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *