Auditório do Ministério do Desenvolvimento Regional lotado nesta quarta-feira, 25, em Brasília.

Movimento do Ministro Rogério Marinho com 145 vereadores, prefeitos e conterrâneos para ouvir lá o que sua pasta vem fazendo pelo Rio Grande do Norte.

Entre tantas obras de “segurança hídrica” citadas, a Barragem de Poço de Varas, Oiticica, Tríras, Transposição do São Francisco.

Na plateia que meteu destaque por Marinho, o presidente da Federação das Câmaras Municipais , vereador de Natal Paulinho Freire e  Larissa Rosado da UVERN.

Entre os deputados federais do RN, Beto Rosado (PP), Carla Dickson (PROS) e Benes Leocádio (REP), o pré-candidato ao Governo do RN de Marinho.

Comentários do Site

  1. PedroArtur
    Responder

    Todos essa turma em Brasilia ( pago com o nosso dinheiro ) para ouvir de um futuro candidato ao senado, o que eh obrigaçao dele ( ministro ) fazer para o Pais , isso eh mas um absurdo desses politicos que nao tem zelo pelo nosso dinheiro.

  2. Ary Maia
    Responder

    Todos de olho nas verbas e Rogério no apoio deles. É a política corrupta velada, moeda de troca, mas se enganam que isso ainda vinga, o povo tá acordando, já acordou qdo na última eleição estadual aposentou muitos políticos! Apenas uns dois escaparam na bancada federal! Agora é hora de renovar quem foi eleito e não fez nada!

Deixe um comentário