28 de março de 2024
BastidoresOpiniãoTV

Saída de cena de Fausto Silva e a demissão de gigantes da teledramaturgia marcam o fim de uma era da TV Brasileira

A TV Brasileira já foi palco de grandes elencos, por décadas e décadas, que se revezavam em novelas, minisséries, especiais e programas de TV. Eram gigantes contratados, exclusivos, que mantinham-se como uma elite da teledramaturgia brasileira.

E a Globo a representante maior e detentora de todo esse poder.

Entretanto, como acontece no mundo, no cinema e no entretenimento em geral, tudo está em transformação, está mudando, ou melhor, já mudou.

O recente anúncio da saída de Fausto Silva de cena marca essa nova era, mais realista, com salários mais contexto Brasil. Todos os atores, âncoras, repórteres, apresentadores e jornalistas tiverem seus salários reajustados.

Voltando a Faustão, uma pena, pois ele bem poderia ser uma espécie de “Hebe” masculino da TV Brasileira, e trabalhar até o fim.

Porém, tem o outro lado, de Você ter a percepção da hora certa de parar… e com todas essas mudanças e fim de uma era, talvez Faustão pensou ser esse o momento.

Contudo, uma pergunta se faz pertinente: o que irão fazer todos esses atores e profissionais de TV que estão sendo demitidos?? Vão pra onde, pra internet? A web ainda não lucra como uma TV. Enfim, muitas incógnitas.

O adeus a Faustão marca o fim de uma era. É o sinal de novos tempos, o início de um novo ciclo, com mais streaming e menos grandes nomes.

A saída de Faustão marcará uma nova era na TV Brasileira
A saída de Faustão marcará uma nova era na TV Brasileira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *