24 de abril de 2024
LifestyleNaturezaTurismo

SÃO MIGUEL é sempre DO GOSTOSO

Tão bom sair da cidade, relaxar, desconectar-se, nem que seja pra perto… se for pra São Miguel do Gostoso, mais gostoso ainda!!

No último sábado a praia e seus entornos estavam movimentados.

A pedida começa com o deleite do Idílico, bar em estilo “verão europeu” que fica na Praia de Monte Alegre, vizinho ao condomínio de mesmo nome. O local, banho, comida e preços são do agrado!!

Aliás, afirmo com experiência própria, é possível ir a SMG e fazer um charmoso, sem gastar muito. Tem pousadas bbb – bonita, boa e barata – tem barracas e restôs de preços acessíveis e muitos lugures de contemplação e experiências naturais “de graça”. Por isso, SMG é bacana, agrega todos, dos nativos, turistas dos mais simples aos mais abonados. Gostoso demais!!

Depois do banho de mar no Idílico, diga-se, com direito a DJ, o pôr do sol em frente ao Jack Sparrow’s, nas areias da Praia do Santo Cristo é a outra pedida. Lindo!! Se consegue ver ao mesmo tempo, em horizontes opostos, o pôr do sol e o nascer da lua, tudo isso com as respectivas magias das cores. Sentado ou deitado na areia… quer mais o quê?!! Tudo de graça.

À noite, a cidade acorda com gosto, com tudo que tem direito, incluindo à sua vasta e boníssima gastronomia.

Vale muito a pena SMG!!

O pôr do sol em frente ao Jack Sparrow's
O pôr do sol em frente ao Jack Sparrow’s

Logo Anninha

Logo Fabi

Logo Bebeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *