19 de abril de 2024
CULTURA

Secretária explica: Governo do RN não quis flexibilizar abertura de igrejas e templos

Quem abriu o Diário Oficial deste sábado um novo Decreto, dispondo sobre a regulamentação para funcionamento de templos e igrejas.A medida caiu como ação de flexibilização de medidas de isolamento, quando os auxiliares da Saúde falam discurso oposto nas coletivas diárias.

Agora há pouco a Secretária de Comunicação, Guia Dantas explicou que não se trata de abertura, mas de regulamentar o já previsto desde 1º de abril.  A portaria recomenda organização de filas das igrejas com a distância mínima prevista, além de frequência simultânea de até 20 pessoas.

DO TL

Mais uma vez, a Comunicação do Governo tem a missão delicada de explicar o que já escreveu e/ou disse. Ou , pelo menos, quis comunicar.

img_9172.jpg

One thought on “Secretária explica: Governo do RN não quis flexibilizar abertura de igrejas e templos

  • observanatal

    Tá ruim.
    Regulamentou o que já não prestava quando foi publicado, agora regulamentado. O Governo do Estado soube que na Alemanha, que está fazendo essa flexibilização aos poucos, há 50 pessoas isoladas porque 20 delas pegaram COVID-19 na igreja? Só ler as notícias, se possível.

    Que RN fraco de tudo. Se rende aos empresários, se rende aos pegadores de dízimo, só não se rende ao povão.

    Secretária Guia Dantas, o problema de vocês é diálogo, a falta dele. É falta de clareza. Depois culpaM os blogs, os jornais, as TVs. Tal qual o presidente de uma republiqueta das bananas alí.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *