25 de abril de 2024
Política

Secretário de Tributação se fila ao PT a convite da Governadora Fátima

O secretário de Tributação Cadu Xavier anunciou hoje que se filiou ao Partido dos Trabalhadores, atendendo convite da Governadora Fátima Bezerra:

Na última segunda-feira foi o meu aniversário, inicio mais um ciclo de vida e com ele me lanço mais um desafio: preenchi minha ficha de filiação ao @13PTRN convite da Governadora Fátima Bezerra! Pela primeira vez na vida, me filio a um partido político, para me somar à luta deste que é o maior partido do país com uma história repleta de feitos na história recente. A luta por uma sociedade menos desigual e mais justa é o que me move e, infelizmente, nos últimos anos, sofremos seguidos retrocessos. Me somo àqueles que têm essa como a principal bandeira da vida. Sigo o compromisso de continuar atuando ainda com mais empenho e dedicação na busca por uma sociedade livre, desenvolvida, justa e solidária. Enfim, nova idade, novos ares, novos planos
DO TL  Xavier, que é técnico dos quadros da Secretaria de Tributação, deve ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. Ele se destacou no secretariado de Fátima desde o início do mandato como “homem do diálogo” além da bolha petista.

2 thoughts on “Secretário de Tributação se fila ao PT a convite da Governadora Fátima

  • PedroArtur

    Espero que vc nao mude de personalidade, porque ate hoje todos sabemos que vc eh um homem do bem, esse PT amigo nao tem um bom quadro de politicos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *