29 de março de 2024
Segurança

Sede do PT em Campinas é invadida pela 2ª vez neste ano

  f608x342-77445_107168_0

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman , denunciou a invasão da sede do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campinas na noite de quarta-feira (3).

O escritório foi arrombado e depredado, torneiras foram arrancadas, eletrônicos quebraram e documentos foram revirados e jogados no chão.

“Desta vez o nível de depredação e ódio demonstra uma escalada de violência contra o partido, ameaçando a democracia. Equipamentos eletrônicos, fiações e acervo foram gravemente destruídos”, disse Gleisi à Veja.

O local não possui câmera de segurança em funcionamento. A petista pede “investigação imediata” do ocorrido.

“Não nos intimidaremos diante de ações desse tipo, estimuladas pelo ódio que se instalou no país. Aqueles que atualmente detém o poder devem se submeter à vontade popular nas urnas. Apostar em qualquer outra solução, apenas aprofundará ainda mais a sua derrota”.

É a segunda vez em 40 dias que uma ação deste tipo acontece. Em janeiro, criminosos entraram no local depois de estourarem as grades de uma das janelas e reviraram armários, gavetas e arquivos. Nada foi levado.

One thought on “Sede do PT em Campinas é invadida pela 2ª vez neste ano

  • PedroArtur

    Com certeza foram eles mesmo ( PT ) que invadiram , falando que nao tem camera de vigilancia , isso eh conversa para boi dormi .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *