24 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Seis deputados vão à Justiça para manter CPI da Arena das Dunas

sandro-pimentel

Um grupo de deputados entrou com uma ação para retomar os trabalhos de investigação sobre os contratos firmados entre o governo do Rio Grande do Norte e a empresa Arena das Dunas Concessões e Eventos.

 Assinam a ação os deputado Sandro Pimentel, Coronel Azevedo, Eudiane Macedo, Isolda Dantas, Francisco do PT e Allyson Bezerra.

 Na ação, os parlamentares alegam que todos os trâmites para instalação da comissão foram cumpridos, e que os membros da CPI já haviam definido a forma de funcionamento dos trabalhos de maneira semipresencial, como forma de diminuir a exposição das pessoas ao risco de contágio.

A justificativa apresentada pelo deputado Getúlio Rêgo  (DEM) para a suspensão foi a de que os trabalhos não poderiam acontecer de maneira remota, mesmo a Assembleia Legislativa realizando sessões e reuniões nesse formato desde o dia 07/04.

Os seis deputados requerem, em caráter liminar, que a Comissão Parlamentar de Inquérito possa dar continuidade a análise da contratação e execução do contrato de concessão da Arena das Dunas.

One thought on “Seis deputados vão à Justiça para manter CPI da Arena das Dunas

  • observanatal

    E os respiradores que foram pagos e não chegaram, já sabem o papel deles, deputados, na cobrança disso? Hospital de campanha que não foi feito? Valores de leitos, de contratos em geral? Testes em massa? Campanhas de conscientização com consistência? Não vejo abrirem a boca.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *