19 de abril de 2024
Meio Ambiente

Sem novas manchas de óleo no litoral do RN

EI81HJWX0AUxYSJ

“O acompanhamento diário que é feito aponta que não há chegada de novos materiais ao litoral. Desde o início procuramos enfrentar, com articulação e trabalho, todo o problema, até a montagem de um plano de mitigação e protocolos de segurança que se mostram muito eficientes. Vamos fazer todo o esforço possível também para trazer o menor prejuízo para a nossa economia”.

A declaração é do vice-governador Antenor Roberto, depois de representar a Governadora Fátima na agenda Comissão Externa do Senado a Barra de Tabatinga, manhã de sábado.

Estiveram na reunião, além de técnicos do Governo do Estado, os Senadores Jean Paul Prates e Zenaide Maia e o deputado federal Rafael Motta. Além do Senador capixaba Fabiano Contarato (foto).

IMG000000000217489

One thought on “Sem novas manchas de óleo no litoral do RN

  • observanatal

    “Desde o início procuramos enfrentar, com articulação e trabalho, todo o problema, até a montagem de um plano de mitigação e protocolos de segurança que se mostram muito eficientes.“
    Antenor Roberto não tem um pingo de vergonha de mentir. As prefeituras se desesperaram primeiro, depois, bem depois, chegou o Governo do Estado. O Governo Fátima só chegou à frente do Governo Bolsonaro, de tão lento. Assim como aconteceu nos incêndios pelo RN, como lá em Portalegre, que só o deputado Getúlio Rêgo gritou por socorro.
    Por falar nisso, Fátima ainda está orgasmática com a soltura de Lula, o condenado das multidões? E pensar que esse é o povo que fala de político de estimação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *