28 de março de 2024
Gente que é notícia

Sem querer, Skatista deixa vazar celular de ítalo Ferreira e campeão tem caixa cheia de mensagens

Do Estadão 

O assunto já é dos mais comentados no Twitter desta segunda-feira, 13.

A skatista Leticia Bufoni  uma das representantes do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e referência na modalidade, colocou o medalhista de ouro no surfe Ítalo Ferreira em uma verdadeira ‘roubada’.

A paulista de 28 anos publicou uma captura de tela nas redes sociais na qual fazia uma ligação de vídeo para o amigo, mas não percebeu que estava revelando o número do potiguar para seus quase 300 mil seguidores.

O resultado foi uma chuva de mensagens destinadas ao celular de Italo, que levou a situação na brincadeira e agradeceu os fãs.

No Twitter, os usuários se divertiram com a situação e aproveitaram para colocar o surfista brasileiro do momento em seus grupos de conversa.

Obrigado pelas mensagens pessoal! Só que tive que trocar de número. @LeticiaBufoni agora são 2 skates”, brincou Italo em seu perfil oficial.

Depois de perceber o erro que cometeu, Leticia publicou tuítes descontraídos e fez piada com a situação.

“Mó mancada! Deixem o menino em paz… se não ele me mata hahaha”. Depois, a vencedora do Mundial de Skate em 2015 retuítou a publicação de Italo e disse: “Uma amiga igual eu não precisa de inimigos!!!”

O vencedor da primeira edição do surfe em Olimpíadas está em Trestles, na Califórnia, para a disputa do WSL Finals, competição que vai definir os campeões mundiais da temporada de 2021.

Além de Italo, o Brasil conta com Gabriel Medina, líder do ranking, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb no evento. A final, prevista para esta segunda, foi adiada para terça por conta de uma forte neblina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *