20 de abril de 2024
Gente que é notícia

Senador critica mídia por registrar pés descalços da Governadora e por perder “furo”de 1 bi

img_4332.jpg

O Senador Jean Paul Prates (PT-RN) aproveitou suas redes sociais para dar um puxão de orelhas na blogosfera do Rio Grande do Norte.

“Sabem quem está na primeira página do jornal Valor Econômico do último dia útil do ano? A VOLTALIA, empresa francesa que já investiu miasse 3 BILHÕES de reais no RN desde 2009. …”

“… Lembram-se que , após a recente visita à sede da empresa, em paris, a Governadora Fátima foi, digamos, “admoestada” por blogs de Natal por ter tirado os sapatos e colocado a bolsa no chão durante uma reunião com seus dirigentes?

E criticando por que a mídia deveria ter se restringido aos releases emitidos pela equipe da Governadora e não observar os pés descalços da governadora.

Um detalhe insignificante, não?  Não, ilustre Senador.

Com todo respeito que os cargos impõe; um fato não exclui o outro. Os pés descalços sob a mesa foram, são e serão notícia no pobre RN, em Paris ou na China.

Assim como os bilhões – furados – pelo Jornal Valor.

Esperemos, pois, o BI que cabe ao RN , que inclui a construção de um Centro Operacional em Mossoró, ou seja, a sede operacional da empresa.

O entusiasmado Prates ainda estendeu o tapete para os franceses :

“Tirem os sapatos também, e sintam-se em casa, investidores da VOLTALIA! Bienvenus! 

Esperemos, pois, a concretização do BI.

Franceses descalços em reuniões, parece mais difícil.

 

 

One thought on “Senador critica mídia por registrar pés descalços da Governadora e por perder “furo”de 1 bi

  • observanatal

    Pratinhas parece meio idiotizado pelo cargo. Por acaso, e só por acaso, a VOLTALIA passou por alguma conversa, alguma vez na história, com a empresa em que ele era, ou é sócio afastado pelo mandato? O francês João Paulo Pratas tem aprendido muito com Bolsonaro, em culpar a mídia por “detalhes”. Mas ele está certo, RAROS são os blogs, as mídias, a comunicação que critica o governo do PT no RN. Sabe por que? Só olhar os anúncios oficiais, os OFICIAIS. Fora os favores até feitos para uns e outros condenados pela justiça, e que não deveriam receber recursos públicos, mas continuam recebendo.
    Aguardando que esses mais de 3 BILHÕES desafoguem o Governo, e consigam uma vida melhor para a população, porque até agora NADA.
    Senador fraco e besta!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *