16 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Senador flagrado com dinheiro na cueca deve sair da vice-liderança de Bolsonaro

chicorodriguesbolsonaro-696x389 Por Bela Megale no Globo 

Integrantes do governo de Jair Bolsonaro afirmaram à coluna que Chico Rodrigues (DEM-RR) perderá o posto de vice-líder do Senado. A avaliação que ministros já fizeram para o presidente é que ficou impossível mantê-lo no posto após a apreensão realizada pela Polícia Federal em sua casa, em Roraima.

Os policiais encontraram cerca de R$ 30 mil no local, sendo que parte do dinheiro estava escondida dentro de sua cueca, até mesmo entre as nádegas do parlamentar.

Segundo auxiliares de Bolsonaro, ou Chico Rodrigues “pede para sair ou será saído” da vice-liderança. Congressistas avaliam que o escândalo também pode culminar num processo de cassação do mandato do senador.

Ele foi alvo de operação da PF que investiga desvios em aplicação de recursos de combate ao coronavírus envolvendo parlamentares.

DO TL O deputado General Girão (PSL/RN) se pronunciou sobre o episódio sem dar nome aos envolvidos:
O corrupto não tem mais onde se esconder. Muito menos a grana ilegal que carrega. Mas, o pior de tudo é que alguns frequentaram a mesma aula de onde tentar enganar a PF. O que nos envergonha não é o dinheiro sujo de fezes, mas o ato em si. Lugar de Ladrão é na cadeia, e sem cueca. 

One thought on “Senador flagrado com dinheiro na cueca deve sair da vice-liderança de Bolsonaro

  • observanatal

    Hahahaha Girão, o lambão, corre pra justificar o chefe. Que tristeza de bancada.

    É do DEM? É! E daí, já aprendemos que partido continua sendo algo descartável, que o diga Bolsonaro e tantos outros que deixam os partidos como quem deixa roupa velha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *