25 de abril de 2024
Direto de Brasília

Senador Jean Paul chega de missão à Europa e vai ao front contra Governo Bolsonaro

0

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) participou, nesta terça-feira, do ato em Defesa dos Serviços Públicos das Empresas Estatais do Brasil.

Ele declarou que é preciso unir forças contra a agenda econômico do Governo Federal, que visa privatizar instituições nacionais como a Petrobras, o Correios, a Eletrobrás e o Serpro.

“Nossa luta é grande, mas precisamos nos unir e persistir na defesa do patrimônio brasileiro e dos serviços públicos. Está no nosso sangue”.

O senador também criticou a política de trânsito adotada pelo Governo Bolsonaro, que optou por reduzir os radares nas rodovias brasileiras. Segundo ele, a grande responsável pelo aumento de mortes em acidentes graves em comparação a igual período de 2018.

Foi o primeiro aumento anunciado desde 2011.

One thought on “Senador Jean Paul chega de missão à Europa e vai ao front contra Governo Bolsonaro

  • observanatal

    Pratinhas é muito hipócrita. Ninguém sabe que luta é essa dele pelas estatais. Pratinhas é a fina flor do desejo de um mercado sem as estatais, a não ser que as estatais deem lucro ao empresários da área de energia renovável. Deve ter lutado muito para atrair europeus para os negócios em energia renovável para o RN.
    Quanto aos radares, uma infelicidade do governo Bolsonaro, entre outras. O problema é que Bolsonaro tem a convicção de quem não sabe do que fala.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *