24 de abril de 2024
Agenda

Senador Jean Paul marca território em evento com Lula em SP

O senador Jean Paul Prates (PT) tem pouca estrada política, mas já deixou claro seu estilo de perseverança e persistência nas adversidades.

Foi assim para ser confirmado suplente de Fátima Bezerra em 2014, candidato à Prefeitura de Natal em 2020 ou agora quando tem sua batalha mais árdua; renovar o mandato de Senador da República.

Antes, tem que vencer os próprios aliados. Mais que isso; tem que convencer o líder maior, o ex- presidente  Lula, que não esconde de ninguém querer uma aliança mais ampla para o PT do Rio Grande do Norte.

Nesta pretensa união entra o MDB do ex-senador Garibaldi Alves com o Senado no saldo. Hoje, a agenda do senador petista fala muito sobre isso. Ele iniciou o sábado ao lado de Lula na Casa Portugal em São Paulo:
– Escutando os movimentos de periferia da maior cidade do país. Mulheres, negros, índios, jovens nos trazem a realidade de um Brasil que parece ter deixado de lado as necessidades da gente de nosso país.
É preciso reconstruir o Brasil. Precisamos de investimentos, de emprego, renda, comida no prato, mas precisamos, principalmente, de um projeto que inclua a gente da quebrada, o povo da favela, os indígenas, os jovens, todas as crenças religiosas…
Foto com Lula Lá e Jota cá. Valeu a viagem…

4 thoughts on “Senador Jean Paul marca território em evento com Lula em SP

  • observanatal

    Será que valeu para o eleitorado local? Só isso não basta. Lula tira foto até com o cachorro caramelo.

    Resposta
  • Márcia Abreu

    O Senador Jean tem a escuta qualificada das demandas do povo como uma das diretrizes de seu mandato. Gira o RN em todos os municípios desde o início. Tem empatia e sensibilidade! Não a toa foi um dos convidados de destaque neste encontro de Lula com os movimentos da periferia!

    Resposta
  • Stefherson junior

    Tá o único petista que presta e esse jean, vejo que vem se destacando muito, trazendo muitos investidores para o RN, só tem um defeito e petista

    Resposta
  • PedroArtur

    kkkkkkkk vai comendo Raimundo , esse zero a esquerda ( Jean Paul Prates ) kkkk acorda Marcia,

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *