20 de abril de 2024
Direto de Brasília

Senador Jean Paul quer ser o primeiro a assinar “CPI da Petrobras”

 

A República Federativa da Petrobras, um país independente e em declarado estado de guerra em relação ao Brasil e ao povo brasileiro, parece ter anunciado o bombardeio de um novo aumento nos combustíveis.

Enquanto tentamos aliviar o drama dos mais vulneráveis nessa crise mundial sem precedentes, a estatal brasileira que possui função social age como amiga dos lucros bilionários e inimiga do Brasil.

Declaração foi feita no Twitter  pelo presidente da Câmara Arthur Lira (PP) após jornalista revelar que conselho administrativo da estatal tinha dado aval a aumento no preço dos combustíveis. 

Lira também afirmou que convocará na próxima segunda-feira (20) “uma reunião de líderes” para discutir a política de preços da Petrobras e ameaçou a autonomia do conselho de diretores da estatal.

Segundo apuração do blog do jornalista Valdo Cruz, no G1, o conselho diretores justifica o eventual aumento na recusa do governo Bolsonaro em conceder subsídios à estatal e a importadores.

O senador Jean Paul Prates (PT), que é lider da minoria e vem avisando que diminuir alíquota do ICMS não vai adiantar no preço final do combustível,  comentou declaração do presidente da Câmara e  disse que apoia CPI da Petrobras.

One thought on “Senador Jean Paul quer ser o primeiro a assinar “CPI da Petrobras”

  • PedroArtur

    Esses oportunistas eh o que de pior tem na politica, eles ( legisladores ) sabe que eh simples , so mudar as normas que eles mesmo criaramn, ai sim pode baratear o preço dos combustives, uma parte ja foi feita o ICMS abusivo dos governos estaduais, mais o que eles querem eh holofotes, vai resilver alguma coisa, nao, a da COVID foi tambem so holofotes, VERGONHA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *