18 de abril de 2024
Imprensa Nacional

Senador Styvenson aciona Fábio Faria e Fátima Bezerra na Justiça

Do Antagonista 

O senador Styvenson Valentim(Podemos) acionou a Justiça contra o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e a a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra(PT), por violação à transparência e à Lei de Acesso à Informação.

Há dois meses, o senador tentou, sem sucesso, obter os dados detalhados de propagandas dos governos federal e local.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara já pediu a Fábio Faria, deputado federal potiguar licenciado, esclarecimentos sobre a aplicação de R$ 52 milhões de verbas publicitárias.

Faria disse que, no entendimento do governo federal, as peças focaram em ações que ajudaram no combate à pandemia, como previsto, incluindo, medidas econômicas, como o auxílio emergencial.

Valentim discorda:

“O dinheiro reservado à Secretaria de Comunicação Social tinha o objetivo de informar a população e minimizar os impactos decorrentes da proliferação da doença.

No entanto, peças publicitárias mostram que o dinheiro teria servido para bancar a divulgação de feitos do presidente, sem referências à medidas preventivas contra o coronavírus.”

O senador pode concorrer ao governo em 2022.

Bezerra tentará a reeleição. Faria ainda não decidiu o que fará no ano que vem.

DO TL 

Não é novidade para ninguém no RN que o ministro das Comunicações sonha disputar a cadeira de Senador em 2022.

O senador Valentim não desmente pretensões ao Governo e aparece nas pesquisas com menos de dois dígitos quando se coloca na consulta os nomes da Governadora e de adversários como o prefeito Álvaro Dias e o ex, Carlos Eduardo.

3 thoughts on “Senador Styvenson aciona Fábio Faria e Fátima Bezerra na Justiça

  • Jcabralsobrinho

    Eu não sei o que esse senador este Styverson fez até agora, o que ele produziu no senado. Que eu saiba, absolutamente nada. A não ser alguns vídeos de nudez. O Rn ñ tem senador. Para quem já teve senadores do Quilate de Garibaldi Alves, José Agripino e Geraldo Melo. O Rn está acéfalo de representante no Senado Federal. Uma vergonha.

    Resposta
    • Ary Maia

      Concordo com o leitor! Infelizmente o Senador Agripino e o Senador Garibaldi se perderam quando apoiaram reformas nocivas aos trabalhadores e mais vulneráveis durante o governo Temer! Mas os debates e grandes discussões na tribuna do Senado principalmente por Agripino faz muita falta! Dá mesma forma estamos mal representados por parte dos deputados! Já não temos bons Deputados como Ney Lopes e muitos outros que contribuíram para o nosso Estado. Mas a eleição vem aí e será a hora desse pessoal prestar contas.

      Resposta
  • observanatal

    Styvenson é aquele machista? Aquele acionado no conselho de ética do Senado com nota de repúdio das senadoras? Aquele senador que até agora só faz zoada e produzir para o RN nada?

    Styvenson, o bobalhão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *