25 de abril de 2024
CULTURA

Senador Styvenson defende a Senadora Selma “com o mesmo respeito e admiração”

imagem_materia

 

Cassada por caixa dois e abuso de poder econômico no TSE, a senadora Selma Arruda (PODE-MT) mandou uma longa mensagem de áudio, via celular, para alguns colegas de Parlamento lamentando o resultado na Justiça.

No desabafo de quase sete minutos, Selma afirma que sua cassação foi um recado a Sergio Moro e Deltan Dallagnol para “não ousarem entrar na política”. Ela também diz sonhar com a eleição de Alvaro Dias para a Presidência da República.

“Que o meu exemplo sirva de que quando a gente pensa que vive em uma democracia a gente está se f…”, disse, em um acesso de sinceridade. “Já disse aos meus filhos: estou saindo de cabeça erguida, com a consciência tranquila, de que eu tentei. Se não deu… F…, né? A gente sabe que alguém tem que sair fora nessa. Fui eu. Beleza”, completou.

Revelando planos para o futuro, Selma quer agora curtir a aposentadoria e promete não voltar para a política “nem que a vaca tussa”. “Não contem comigo para mais nada”, disse.

No Plenário, o senador Styvenson Valentim comentou a decisão do TSE e a menção ao secretariado feito pela colega cassada:

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) recebe a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), embora guarde ressalvas ao entendimento da maioria. Reitera o respeito e admiração pela Juíza Selma Arruda, uma vez que a convivência no Senado Federal mostrou o quão aguerrida é a senadora.

Quanto à composição de um possível secretariado no governo do estado do Rio Grande do Norte, entende que a juíza fez uma menção carinhosa, uma vez que todos que convivem com ele sabem que Styvenson é comprometido com o que faz, busca a excelência no que faz e cumprirá o mandato para o qual foi eleito.

Da Veja online 

One thought on “Senador Styvenson defende a Senadora Selma “com o mesmo respeito e admiração”

  • observanatal

    E pensar que o RN tem uma senadora com contas REPROVADAS pelo TRE, que traz o prejuízo de pagar seu salário e pouca ação, além de crer que a justiça, em todas as hipóteses, falha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *