25 de abril de 2024
AgendaCinema

Sétima Arte: o novo filme de James Bond estréia em novembro com a novidade da “paternidade”

James Bond assumirá a maior missão de sua vida no seu próximo filme “Sem Tempo Para Morrer”, que estreará nos cinemas na segunda quinzena de novembro: a paternidade.

De acordo com um produtor envolvido na superprodução, o agente 007 terá uma filha de cinco anos no próximo capítulo da franquia hollywoodiana.

A menina se chama Mathilde e é fruto de uma relação de Bond com Madeleine Swann, personagem interpretada no longa pela atriz francesa Lea Seydoux. O trio, incluindo a nova bond girl Ana de Armas, vai tentar salvar o mundo de uma terrível pandemia biológica causada pelo vilão Safin, vivido por Rami Malek. Ou seja, parece que estavam premeditando o que está acontecendo no mundo.

Produzido com um orçamento de US$ 250 milhões (R$ 1,23 bilhão), “Sem Tempo Para Morrer” é o 25º filme da série cinematográfica sobre o agente secreto mais famoso e admirado do mundo.

Deverá ser a última atuação de Daniel Craig no papel de Bond (tomara que não).

A princípio, sua previsão de estreia era para meados de abril, mas a data precisou ser revista em razão da pandemia do Covid-19, que já causou enormes prejuízos em Hollywood.

4518067

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *