18 de abril de 2024
CULTURAGoverno

Sindicalistas de Mossoró chamam Fátima de “governadora dos ricos”

th

Roda Viva – Tribuna do Norte – 23/02/20
A governadora Fátima Bezerra vem pagando um alto preço junto aos seus ex-aliados sindicalistas, que não a tem poupado numa campanha orquestrada que vem sendo mantida. Nos panfletos contra a Fátima ela está sendo apresentada como “A Governadora dos Ricos eleita pelos Pobres”

3 thoughts on “Sindicalistas de Mossoró chamam Fátima de “governadora dos ricos”

  • observanatal

    E Isolda, é o que então? A deputada gasguita, candidata da governadora dos ricos? Isolda vota em tudo que Fátima manda, ela e Francisco do PeTê, portanto é corresponsável. Mais pra frente esse povo de sindicato abraçara essa mesma Fátima e a tal deputada gasguita.

    Resposta
  • Francisco L SAntos

    Essa reforma de Fátima veio pra manter o privilégio dos altos salários, que saem duplamente beneficiados. Tiveram um reajuste de 16,32% e agora uma redução de desconto para o IPERN de 18% para 16%, quem ganha mais vai continuar ganhando muito mais. Enquanto isso o grosso do servidor, aquele que era isento pois ja está aposentado, vai arcar com um desconto médio de 14%. Vejam bem, o cara tá aposentado, tem um orçamento todo comprometido com alimentação, transporte, saúde e moradia, e de uma hora pra outra vem o governo e confisca 14% do seu salário e tem coragem de dizer que a reforma é justa. É muita cara de pau desse pessoal do PT. Nossa última esperança são os deputados de oposição na assembléia, eles precisam corrigir essa maldade que o governo Fátima tá fazendo com o servidor, principalmente com o servidor aposentado.

    Resposta
  • Pedro

    Essa governadora é um desastre, de fato privilegiou os que ganham mais, em detrimento dos que ganham pouco. Uma verdadeira tapa na cara dos que a elegeu, como vivemos numa democracia o seu ato cretinice e covarde, vai ser avaliado daqui a 02 anos e 10 meses.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *