20 de abril de 2024
Assembleia Legislativa

Solidariedade denuncia ser alvo de Fake News de petistas

O deputado Allyson Bezerra (Solidariedade) ocupou a tribuna d Assembleia, na manhã desta quinta-feira, para denunciar o que chamou de “ação orquestrada” contra o seu partido, o Solidariedade.

Segundo ele, algumas postagens foram deflagradas, responsabilizando o partido por atraso e falta de pagamento do funcionalismo do Governo estadual.

A acusação? Ele juntamente com o deputado Kelps Lima estariam impedindo que o projeto de Orçamento extraodinário tramitasse na Casa.

Explicou que não é verdade, contou que recebeu telefonema do Secretário Fernando Mineiro se desculpando pelo mal entendido e leu mensagens disparadas pela chefe de gabinete do Secretário de Educação, que também se desculpou pelo equívoco.

Então, tudo resolvido, certo? Errado.

O deputado de Mossoró, deixando um recado, disse que sabia a origem dos ataques de “Fake News”e que partiram de alguém que eles têm “convivência diária”.

Não precisou ser gênio para entender as entrelinhas..uma vez que, há poucos dias, a deputada Isolda Dantas do PT de Mossoró foi contundente em críticas contra os dois deputados do Solidariedade.

O fato novo da arenga Solidariedade X PT é a repercussão no quadro político de Mossoró.

Os analistas de plantão contabilizavam uma aliança possível entre as legendas para enfrentar a Prefeita Rosalba Ciarlini.

Mesmo com muita água para rolar, uma aposta hoje difícil de se concretizar.

Até porque a oposição Solidária ao Governo Fátima não parece querer tirar férias no período eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *