25 de abril de 2024
ArquiteturaComportamento

Sucesso da Mula Preta também retrata o momento: o olhar pra dentro de casa

A cultura das lives parece um dos legados incontestáveis da pandemia do Coronavirus. O isolamento passou para maioria, elas ficam.

Ontem, por sinal, uma daquelas valendo cada minuto dos quase 60, que trata de arquitetura, empreendedorismo, ousadia, comportamento.

Felipe Bezerra, um dos designs da Mula Preta que tem talento potiguar no metro quadrado mais imponente de São Paulo, a Gabriel Monteiro da Silva. Do outro lado, o editor da Monolito que definiu;  a “Mula é a irreverência da Gabriel”. Felipe contou no seu incomparável nordestinês que é bem mais que isso. É planejamento, persistência, ousadia, coragem, sorte.

Um terreno que já tinha quase dono recuperado para um sonho quase abortado pela pandemia.

O pulo da Mula. Era a hora. Construção autorizada, com sócios, mestre e pedreiros importados do RN. Transpiração e resultado.

Glamour na estreia e nos primeiros clientes a começar pelo governador de São Paulo, João Doria. Sucesso nas vendas; três mesas de totó, ping-pong e sinuca vendidas  para o mesmo cliente.
As pessoas estão descobrindo o prazer de ficar em casa, estão reiventando e reformando, nem que seja uma capa de sofá. FB.   
Para assistir a live completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *