Dias passados recebi muitos whattsApps elogiando a nota sobre uma sugestão de planta decor para ambientes internos.

Como adoro o assunto, resolvi voltar sobre a temática.

Uso quase todas na minha casa e tenho plantas que já vivem dentro de casa há mais de 06 anos, claro, bem cuidadas e regadas semanalmente, e com abudos semestrais.

A sugestão de hoje é uma relação de plantas que vivem muitíssimo bem em qualquer ambiente interno, desde que uma ou duas vezes por semana receba nem que seja 15 minutos de sol ou alguma luminosidade.

Aproveitam e invistam em plantas internas, pois elas trabalham para eliminar más energias do ambiente em que vivem… plantas são mágicas, acreditem!!

Sugestão de plantas para ambientes internos

Sugestão de plantas para ambientes internos… de todas só não gosto da “maranta”, as demais gosto demais!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Comentários do Site

  1. Maria das Graças de Menezes Venâncio
    Responder

    Sabe que acredito. Mas, ando atrás de umas samambaias para uma das minha janelas. Interessante ter plantas dentro do apartamento. Bebeto, relevante o RN e a PB ter tantos lugares agradáveis de se ir. Neste final de semana estive no Resort Praia Bonita, na verdade estou em falta no quesito praias. Sou praieira, natalense da gema como meu marido e filha. Recomendo Camurupim e arredores. Acredito em boas energias, assim como as más que devemos afugentar.

    • Bebeto Torres
      Responder

      Gosto de plantas dentro de casa, renova energias, embeleza e muito mais…
      Quanto as praias, vou de vez em quando a Cumurupim e me divirto, lá tem muitos bares para se desfrutar de uma beira mar com comida gostosa, caranguejo, camarão, e muito mais.
      Obrigado!

Deixe um comentário