Roda Viva – Tribuna do Norte – 29/08/21

Representantes da “Zurich Airport do Brasil” procuraram o Governo do Estado tomando informações sobre o Aeroporto Aluízio Alves que está na fila para nova licitação.

O Grupo Zurich Airport está atualmente envolvido na operação de 9 aeroportos em todo o mundo. Além do aeroporto de Zurique, a empresa concentra seus investimentos na América Latina, onde atua nos aeroportos de Bogotá, Curaçao, Florianópolis, Vitória, Macaé, Belo Horizonte e nos aeroportos de Iquique e Antofagasta, no Chile.

Em Belo Horizonte, o grupo suíço opera com os grupos CCR e Infraero o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, desde 2014.

Comentários do Site

  1. João Cabral /Tim
    Responder

    O Aeroporto de São Goncalo do Amarante está totalmente inviável, não existe segurança, os passageiros que partem e chegam no Aeroporto estão à mercê dos bandidos, os assaltos são frequentes, a responsabilidade é totalmente do governo do estado, quem chega na madrugada corre sérios riscos de assalto e morte. Os lojistas que suavam no Aeroporto 90% já desistiram e fecharam suas portas, conheço vários. O Aeroporto está totalmente inviável para voos domésticos. Não acredito que nenhum grupa assuma essa massa falida. ✅✅✅

  2. observanatal
    Responder

    Como se vê, um grupo como o Zurich Airport não viria para cá sem perspectivas. O problema não é o aeroporto, é o entorno, é que cabe ao poder público.

    O RN é tão atrasado que continuamos discutindo até o nome do aeroporto. A pessoa viaja, roda uma hora do aeroporto até uma capital na Europa, e ninguém acha ruim. Aqui, parece que cai os testículos.

Deixe um comentário