18 de abril de 2024
Bom SaberESPORTE

Superliga Masculina de Volley vai marcar volta do Ginásio Nelio Dias depois da reforma

f5500c46-c2f4-42ed-999c-1d19b61f5af9.jpg

O Ginásio Nélio Dias é o maior equipamento esportivo de Natal.

Durante a pandemia ficou conhecido como um dos pontos de combate e prevenção ao Coronavirus.

Foi lá que a Prefeitura de Natal armou centro de atendimento à população nos primeiros meses da doença. Depois, um dos maiores postos de vacinação com drive-thru e a pedestres.

Agora, depois de quase dois anos, o Ginásio voltou a cumprir sua principal finalidade; jogos, campeonatos esportivos.

REFORMA E INAUGURAÇÃO

Volta em grande estilo depois da reforma com investimentos superiores a R$ 1,4 milhão, a reinauguração  com o time Natal/Funvic enfrentará Minas/Fiat/Gerdau na quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, a divisão de elite da modalidade.

Com  capacidade para de 6000 pessoas, estacionamento para 700 veículos e mais de 9.000 metros quadrados, o Ginásio é motivo de orgulho para o prefeito Álvaro Dias(PSDB):

“Desde 2019 estávamos com os serviços em andamento, veio a pandemia e tivemos que alterar nosso cronograma de execução de obras, mas graças a muito esforço, trabalho e determinação conseguimos viabilizar a reforma e voltamos a receber público.

Podemos dizer que hoje, o Nélio Dias é um dos principais ginásios do país, oferecendo à população de Natal um equipamento que ela merece”, destacou o Prefeito Álvaro Dias.

A Superliga Masculina de voleibol é o primeiro evento esportivo que o Nélio Dias  após a reforma e o público natalense poderá na próxima quarta feira, dia 17/11, às 19 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *