Juliette-recorde-RED-600x400

Em apenas seis minutos, a paraibana Juliette conquistou mais de 1 milhão de curtidas na foto publicada por sua equipe agradecendo por ela não ter sido eliminada no Paredão da noite de terça-feira, 30.

Com isso, a maquiadora igualou a cantora norte-americana Billie Eilish, que também conquistou a mesma quantidade de likes em seis minutos ao postar seu novo visual loiro no Grammy deste ano, que aconteceu no último dia 17 de março.

“Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada!

E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”, dizia o post do perfil. 

O número da jogadora foi superior aos já alcançados por Beyonce e Selena Gomez, por exemplo. 

E o que a paraibana tem?

Apesar da pose e do carão da fotografia, o forte dela é a sinceridade com muita espontaneidade nordestina. Uma autenticidade que parecia em falta na telinha do brasileiro.

Comentários do Site

Deixe um comentário