28 de março de 2024
Coronavírus

Totalmente vacinado, solteiro e pronto para se misturar? Agora você pode beijar sua namorada, dizem as autoridades de saúde do Oregon.

D0A0FB35-BCFC-4442-9204-B0BA2F83E314


Fonte: Insider, 24/09/2021

Se você estiver totalmente vacinado, a Autoridade de Saúde do Oregon, Estados Unidos,  acaba de lhe dar permissão para ter relações íntimas novamente.

“Se você está vacinado e tomando precauções COVID-19, a intimidade é provavelmente segura”, disse a OHA em sua página no Facebook.

As novas diretrizes destacam o quão “confuso” o namoro durante uma pandemia global pode ser.

Mas, uma vez que os esforços de vacinação generalizados começaram este ano, a OHA está dizendo que novas maneiras de se familiarizar com um novo parceiro devem ser seguras.

Assim que ambas as partes forem vacinadas, a OHA recomenda a escolha de um local ao ar livre para um encontro noturno.

Se o seu encontro for em uma área lotada ou coberta, a OHA recomenda máscaras e distanciamento social.

Se ambas as partes estiverem totalmente vacinadas e tomando precauções contra o coronavírus, a OHA está dando luz verde para a intimidade.

É uma mudança notável em relação às recomendações do início da pandemia, quando os especialistas em saúde sugeriram que a masturbação seria a opção mais segura em vez de namorar, já que o COVID-19 se espalhou por todo o estado – dizendo “você é o seu parceiro sexual mais seguro”.

TL Comenta:

E houve quem reclamasse das medidas restritivas dos nossos comitês científicos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *