29 de março de 2024
Governo

Trégua: Na CNN, Fátima Bezerra diz que sanção do presidente a auxilio é urgente

Bandeira branca estendida na reunião do Presidente Jair Bolsonaro com os governadores dos Estados.

Presença dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia  e Senado, Davi Alcolumbre e alguns ministros, incluindo o da Economia, Paulo Guedes.

Tom de união faz a força contra um inimigo comum e poderoso; o Coronavirus.

A governadora Fátima Bezerra participou e comentou há pouco na CNN, ao lado dos Governadores Rui Costa da Bahia e Romeu Zema, de Minas Gerais.

Agora, precisamos passar da palavra a atitude e que o presidente sancione esse Auxilio urgentemente e mais do que sancionar que tenhamos a chegada desses recursos o mais imediato aos Estados possível. Esse Auxilio Federativo não é para Governador A, B ou C. É para população. Porque a vida segue. De uma lado temos o enfrentamento ao Covid e de outro temos todas as outras demandas. 

Fátima ainda aproveitou para falar da (grave) situação econômica do Rio Grande do Norte recebida em 2019:

Recebi o Estado com salários atrasados, eu consegui quitar duas folhas em atraso das quatro que havia. Cito isso aqui para dizer que antes da Pandemia a nossa situação já era bem delicada. 

Os governadores ainda esperam que o Auxilio comece a chegar no mês de maio, ou seja, até a próxima semana. Assim como o presidente Bolsonaro espera que as bancadas federais seja compreensiva nos vetos que ele fará em relação ao aumento de algumas categorias profissionais no PL encaminhado  pela Câmara.

 

One thought on “Trégua: Na CNN, Fátima Bezerra diz que sanção do presidente a auxilio é urgente

  • observanatal

    Fátima deve ser a governadora mais disponível de todos para entrevista, porque não faz sentido levar a senadora do gópi que finge liderar uma guerra no Estado, que empurra os problemas para os municípios maiores, que acabam sendo abarrotados por falta de capacidade, planejamento, organização do Governo do Estado.
    Fátima está para Bolsonaro, podendo falar menos besteira e fazer mais, calada, sem atrapalhar quem quer fazer, por pura birra idiota.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *