25 de abril de 2024
Bom SaberFestaSociedade

Tudo sobre a nossa Festa de 03 anos de Colunismo

Estamos há 03 dias da nossa festa de 03 anos de colunismo. E, para deixar tudo bem explicado e claro, vamos fazer um repeteco do 3×4 que fizemos há duas semanas.

Já estamos no terceiro lote de passaportes, e os mesmos estão à venda na Tota Tabacaria, em Petrópolis, até às 22h00 de amanhã, dia 04 de maio. Dia 05, na quinta, precisamos passar o quantitativo correto de festeiros aos fornecedores, pois só assim, conseguiremos cumprir o prometido de uma festa legal.

Assim, a seguir, o 3×4 da nossa festa de 03 anos de colunismo…

Festa… 03 anos de colunismo no Blog Território Livre da Tribuna On-Line. Não é o meu aniversário, é a comemoração de uma profissão que representa uma renovação, um recomeço, novas oportunidades e possibilidades. Portanto, não precisa levar presente, com não precisa nem nada, somente suas energias e felicidades. O passaporte engloba tudo.

Data… dia 06 de maio de 2022, próxima sexta.

Hora… às 21h00.

Local… o Chaplin Recepções, no início da Ponta do Morcego, em Areia Preta. Lembrando que o Chaplin está tinindo, semana passada recebeu uma banho de beleza na fachada, está de piso novo, tem um ambiente externo onde estarão os charutos da Tota Tabacaria com o mini-pães de mel da MariMari Doces. E, uma boa nova, vem aí uma novidade da Eufrates Bebidas Especiais para harmonizar com os charutos. Siim, o Chaplin é o casa de recepção com os ar-condicionados mais gelados da cidade. Então, todos ficarão bem e confortáveis. Resumindo tudo, é um lugar verdadeiramente bacaca, que tem história na cidade.

Atrações… a festa começa com DJ Pettros, logo em seguida vem Sax in the House e por último Léo Ricci. Todos prometem o melhor e muitas novidades.

Som, iluminação e efeitos especiais… quem vai produzir o palco, com iluminação e som, com big estrutura e o sistema mais moderno do momento é a Helisom. Promete!! Verão o palco…

Buffet… escolhemos um dos toops da cidade, Fátima Barros Buffet. E, Fátima, com seu jeito todo especial-e-astral já prometeu uma big mesa com muuitas delícias. E, lembrando: tudo será reposto o tempo todo, tudo farto, bonito, caprichado e, principalmente delicioso.

Doces… como é uma festa informal, mas caprichada, para circular, dançar, ver e ser visto, os doces serão servidos de forma inusitada, diferente e chic, como “insights”. E, contaremos com o alto padrão e idem qualidade da DasMelo.

Bebidas… será a combinação que toda festa “bem” e que se preze tem que ter: Old Parr, espumente Grand Legado e bar de drinks do Zanzi Coquetéis. O Zanzi promete um super open-bar, cheio de bossas, charme e 05 drinks diferenciados. Não tenho dúvidas que vai agradar!

Decor… o decor será da Hoje tem Festa, da dupla do agrado Ana Rê e Claudinha Emerenciano. Será descolado e cheios de bossas. Aguardem, elas prometem fazer história no Chaplin. E, tenho certeza e total confiança que tudo ficará top.

Cerimonial… a noite contará com o mais-mais da cidade, o Cerimonial Renato Vaz, que promete muita competência, organização, criatividade e energia pra tudo sair como o planejado. Renato promete que tudo dará certo.

Convites… os convites são da Denise Lins Convites, uma gráfica top, com o melhor em produto, serviço e equipe.

Passaportes… os passaportes estão sendo vendidos na Tota Tabacaria até às 22h00 de amanhã.

Roupa da Festa… bacana, roupa pra noite, e, claro, ao critério e estilo de cada um.

Manobristas… toda equipe será da Premier Manobristas.

Fotos… o nosso tradicional João Neto e a descolada Nara Santos.

Parceiros… a festa conta e contará com parceiros que muito me agradam, que já me deixaram e me deixarão muito felizes. Muito obrigado a…

– Casa Nacre

– DasMelo

– Firulas

– Tota Tabacaria

– Eufrates Bebidas Especiais

– MariMari Doces

– Adega Farret

– Distribuidora CDA

– Denise Lins Convites

– Athenas Turismo

– Scala Natal

– Construtora Ramalho Moreira

 – Quintas da Serra Condomínio

 – Hospital de Olhos do RN

– Escritória de Advocacia Cláudia Rocha

– Clínica Walid Bou Chacra

 – Ster Bom: água e gelo

 – Thalassa Garden Hotel-Pousada

 – Viveiro Marina

 – Cazzabela Locação de Mobiliário

Dúvidas… é só me contatar pelo @bebeto_torres ou pelo (84) 9.9994-9175. Ou melhor, ler diariamente minha coluna no Blog Território Livre, no site da Tribuna do Norte. Quem ainda não faz parte da lista de transmissão e desejar, é só pedir pelo whattshap acima citado.

Bebeto Torres… me sentido feliz, porém ainda tenso, não vou mentir, mas sei que tudo dará certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *