20210120214020_whatsapp-image-2021-01-20-at-21.39.08

Do Poder 360

A TV Cultura informou nesta 6ª feira (24.set.2021) o fim da exibição do Manhattan Connection, apresentado de Nova York pelo jornalista Lucas Mendes.

O programa, que vai ao ar semanalmente na rede de televisão pública do Brasil, terá sua última exibição no domingo (26.set.2021) com a reprise da última edição.

Inaugurado no GNT em 1993, o Manhattan Connection permaneceu na TV fechada até 2011.

Depois de sair do GNT, foi transferido para a GloboNews, onde permaneceu até 22 de novembro de 2020, encerrando os dois ciclos de Grupo Globo.

Em 2021, no dia 20 de janeiro, o programa passou a ser exibido pela TV Cultura, emissora pública do Estado de São Paulo, comandada pela Fundação Padre Anchieta, instituição que tem seu comando indicado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em todo esse tempo, o talk show foi comandado por Mendes.

O programa traz análises políticas e econômicas do noticiário do Brasil e do mundo.

Comentários do Site

  1. Domicio Arruda
    Responder

    No Atestado de Óbito do Manhattan, dizem que a causa mortis foi a entrevista com a Deputada Janaina Pascoal, considerada muito à direita do centro ideológico da emissora.

  2. Maria das Graças Venâncio
    Responder

    O Manhattan perdeu bastante com a saída do Diogo Mainard e do Pedro, acho que jornalista Lucas Mende se sentiu prejudicado e preferiu dar um tempo para repensar. Vai funcionar noutra emissora. Não adianta consertar um formato vencedor de outra maneira. Veja o exemplos dos jornais locais – onde a Tribuna do Norte tem carta branca, mas nem por isto oferece ao leitor a qualidade esperada.

Deixe um comentário