24 de abril de 2024
CulturaCULTURA

Última semana para inscrição de projetos no Unimed Natal Cultural

WhatsApp-Image-2020-10-01-at-20.38.28
Alô, alô turma da cultura! Boas novas na área. Termina sexta-feira (30) o prazo para inscrição de projetos no Edital Unimed Natal Cultural.

Diferentemente dos anos anteriores, quando as inscrições ocorriam pelo preenchimento dos critérios da Carta Convite, este ano as inscrições estão abertas com preenchimento de formulário on-line disponível no site https://www.unimednatal.com.br/cultural/.

Projetos podem ser apresentador por empresas ou pessoas físicas, que tenham no mínimo 18 anos e residam no município de Natal há pelo menos 3 anos.

Para se enquadrar, os eventos precisam se encaixar em uma da 5 áreas de interesse estratégico para a Unimed Natal em conformidade com a Lei Djalma Maranhão que incentiva a destinação de 20% do ISS para projetos culturais. São elas: Lazer e Bem estar; Cultura e História Local; Música e Entretenimento; Sustentabilidade e também a Arte.

Todos os projetos passarão por um processo seletivo de 4 etapas a partir da inscrições seguida da avaliação técnica, contrapartidas e adequações, aprovação e divulgação dos selecionados.

Em 2019 foram mais de 30 propostas patrocinadas, ultrapassando R$ 3,5 milhões investidos em projetos culturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *