24 de abril de 2024
Sociedade

Um fds de brindes & amizades nos domínios lagoanos de Marta e Tércio Flor

E o fds foi de mais brindes às amizades nos domínios five star dos amigos queridos, anfitriões de primeira, Marta e Tércio Flor, à beira da Lagoa de Extremoz.

Lugar de energia aberta, leve, onde a fartura se faz presente, tanto de comes quanto de bebes. Tercinho é farto, a cerveja é mofada e o que Você pensar em beber, tem na adega da casa. Marta é idem, e caprichosa nos detalhes e nos comes. Então, não tem erro, dá tudo certo.

Presentes na resenha do fds lagoano Larissa Feitosa e Leonardo Flor, Gabi e Thelma Flor, Thaiza Barros, Aniêda Calafange, Claudinha Rocha, André Flor e Fernanda Marinho, e Cecília Paiva.

A resenha começou no início da tarde de sábado com churrasco e cerveja, farofa e o famoso ótimo vinagrete com ovo de codorna que só a casa sabe fazer… em seguida foi servido o goiamum, outra especialidade, cevado em cativeiro, em tanques construídos atrás da casa.

Pronto, tudo poderia acabar por aí, mas o casal ainda contemplou a todos um almoço que movimentou a galera de tão bom: um cozido “Dos Deuses”, com uma galinha torrada, pirão, legumes e arroz refogado.

Pós, um verdadeiro festival de sobremesas, como o pudim do Santo Pudim, o bolo Romeu e Julieta da DasMelo, cocadas, grude quente, casadinhos Nick e delícia de morango feita por Larissa Feitosa.

Em seguida, os licores e drinks foram servidos na big table às margens da Lagoa para contemplação do pôr do sol. E, pra quem gosta de adrenalina, Tércio ainda brindou os amigos com um passeio de lancha para o abraço mais de perto ao pôr do sol.

Já à noite, depois de todos já estabelecidos, lá pelas 22h00 o casal ainda reniu todos na table da varanda com um delicioso jantar japonês, com muita fartura, trade mark dos anfitriões, regado aos vinhos branco e tinto. Tudo do agraaado!!

A madrugada apareceu com uma mesa de boas resenhas, boas histórias relembradas, um baralhinho entre amigos e mais brindes de carinhos dos anfitriões Marta e Tércio.

E quem pensa que acabou… rsss, o domingo já foi aberto com uma farta de café da manhã, com tudo no capricho, mais conversa e uma peixada sendo preparada pro almoço.

Sem palavras pra agradecer toda a acolhida, todo o carinho e o bem querer desses amigos tão queridos, que nos termos gratidão pela vida e pelo nobre sentimento da amizade.

Já disse e repito: Marta e Tercinho, Vocês são do agrado, são do coração!!

A turma booa nos domínios lagoanos de Marta e Tércio Flor: Thaiza Barros, Tércio e Marta, Aniêda Calafange, Leonardo Flor e Larissa Feitosa, Cecília Paiva, Thelma Flor, Amigo dos Anfitriões e Claudinha Rocha
A turma booa nos domínios lagoanos de Marta e Tércio Flor: Thaiza Barros, Tércio e Marta, Aniêda Calafange, Leonardo Flor e Larissa Feitosa, Cecília Paiva, Thelma Flor, Edson Caetano e Claudinha Rocha
Em big table às margens da Lagoa: Thaiza Barros, Leonardo Flor e Larissa Feitosa, Cecília Paiva, Aniêda Calafange, Thelma Flor, Marta, Claudinha Rocha e Gabi Flor
Em big table às margens da Lagoa: Thaiza Barros, Leonardo Flor e Larissa Feitosa, Cecília Paiva, Aniêda Calafange, Thelma Flor, Marta, Claudinha Rocha e Gabi Flor
O anfitrião pilotando sua lancha
O anfitrião Tércio Flor pilotando sua lancha
As irmãs Cecília Paiva e Marta Paiva Flor
As irmãs Cecília Paiva e Marta Paiva Flor
Claudinha Rocha na animação do Pôr do Sol da Lagoa de Extremoz
Claudinha Rocha na animação do Pôr do Sol da Lagoa de Extremoz
O abençoado pôr do sol da Lagoa de Extremoz
O abençoado pôr do sol da Lagoa de Extremoz
Filho querido dos anfitriões, o gente booa André Flor, ao lado da noiva Fernanda Marinho
Filho querido dos anfitriões, o gente booa e bacana André Flor, ao lado da noiva Fernanda Marinho
A anfitriã Marta Flor com o seu xodô e estrela da casa "Chanel"
A anfitriã Marta Flor com o seu xodô e estrela da casa “Chanel”

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *