28 de março de 2024
Governo

Uma obra para Natal: Governadora lança edital para Parque da Costeira

A Governadora Fátima Bezerra começou sua agenda desta quinta-feira, 19, lançando  o edital do novo Costeira Parque, que será construído no terreno do antigo Vale das Cascatas, na Via Costeira, conhecido hoje como Bosque dos Pinheiros.

Uma área de lazer, cultura e esporte, com quadras de areia, área de piquenique, pista de skate e patins, academia pública para idosos, equipamentos esportivos, pista para cooper e estacionamento. As áreas arborizadas serão preservadas e ampliadas.

Mais lazer, esporte e cultura em Natal!
DO TL  Caminhando para o terceiro ano de Governo, Fátima terá uma obra para chamar de sua na capital potiguar. De quebra, a possibilidade de reverter – em algum grau- a rejeição do natalense a sua administração.

3 thoughts on “Uma obra para Natal: Governadora lança edital para Parque da Costeira

  • Ygor Brandão

    Mais boas notícias vindas do Governo do RN, em sequência. Estamos na torcida para que se concretizem em breve.

    Resposta
  • observanatal

    Uma das obras de Robinson sendo executada.

    A rejeição do natalense não se resume a não ter obra do governo do RN. Falta segurança, falta saúde, falta tudo. Há um claro desprezo com a capital, justificado até por sua secretaria de comunicação, nas próprias redes sociais, que o interior sempre foi relegado ao segundo plano.

    Para esta obra de Robinson, UMA, o prefeito prometeu o novo mercado da Redinha, engorda da praia de Ponta Negra. O problema de Álvaro Dias é dizer que tem muito projeto, que ás vezes não saem do canto, mas há planos maiores para os natalenses.

    Resposta
  • Fabrício Júnior

    A governadora poderia fazer um parque estadual em Mossoró com um lago artificial não sei como um cidade do porte de Mossoró não tem um lago com um parque a cidade é quente e não tem praia cidades como Campina Grande, Belo Horizonte e Brasília tem lagos artificiais que ajuda a diminuir a sensação de calor .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *