23 de abril de 2024
Bom Saber

Uma ONG focada em Planejamento Familiar

No próximo domingo, 26, o Instituto Planejamento Familiar (Ipfam) será aberto oficialmente, às 17h, com um evento online, conduzido pela atriz Fabiana Karla e que terá como principal convidado o médico Dr. Drauzio Varella, falando do potencial de transformação social do planejamento familiar no Brasil.

“Nosso propósito é levar a informação que se conecta com adolescentes e adultos em todo o Brasil.

Assim, promoveremos a transformação através da educação e do poder de escolha individual”, explica a cientista de computação pernambucana, Lilian Leandro que comanda o IPFAM ao lado da advogada baiana Ana Clara de Carvalho.

No evento de abertura oficial do Instituto, elas revelam ainda a participação da Jacira Santana, mãe do economista e apresentador Gil do Vigor, BBB 21, que dará um depoimento da sua experiência com o planejamento familiar.

A live será aberta ao público que poderá se inscrever, gratuitamente, acessando o link  http://bit.ly/abertura-ipfam . DO TL O lançamento de amanhã é nacional, mas a empresária Claudia Galindo – incentivadora de primeira hora do evento – vê amplas possibilidades da ONU ganhar um braço no Rio Grande do Norte.

One thought on “Uma ONG focada em Planejamento Familiar

  • Maria das Graças Venâncio

    É hoje. Vai ser estilo global? Mas, vai ter o Dr. Dráuzio talvez vai valer a pena assistir.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *