16 de abril de 2024
Bom SaberCultura

Unimed Natal cultural recebe inscrições até domingo

Boa notícia para quem ainda não entregou seus projetos para o Edital Unimed Natal Cultural.

Inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, 15, para o que é o maior incentivo da cultura potiguar através da Lei de Incentivo Djalma Maranhão.

Anualmente, a cooperativa investe em projetos que movem a economia criativa e cultural da cidade, revertendo 20% do Imposto Sobre Serviço (ISS), tendo contemplando mais de 35 projetos no ano de 2020.

“Incentivar o desenvolvimento de projetos culturais locais é uma forma de a Unimed Natal reafirmar o seu jeito de cuidar, ajudando a promover o que é produzido no RN”, destaca o presidente da cooperativa, dr. Fernando Pinto.

Entre os projetos patrocinados este ano e que vem possibilitando à população o acesso gratuito aos eventos estão: Fest Bossa e Jazz, Cine Drive in Natal, Terça da Boa Música, Orquestra Sinfônica do RN.

Foi através do patrocínio via lei Djalma Maranhão que 63 músicos selecionados pelo Movimento Sinfônico participaram da final do Concurso Internacional de Canto Linus Lerner EDIÇÃO BRASIL e 08 conseguiram uma parceria com a Orquestra do Sul do Arizona e são finalistas da Edição Mundial.

Em 2020 a Unimed Natal abriu seleção através do edital para os projetos que serão realizados em 2021.

As inscrições estão abertas até domingo (15) onde serão contemplados projetos em diversas áreas de atuação, como lazer, bem-estar e sustentabilidade. Para mais informações acesse o site www.unimednatal.com.br/cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *