25 de abril de 2024
Detalhes

Uso de máscaras nada pacífico entre secretário e sub da Saúde

0

Onde estava a máscara do subsecretário de Saúde Petrônio Spinelli na coletiva desta quarta-feira?

Logo Spinelli que mais defende o isolamento social e culpa os números da ocupação dos hospitais pela falta de cuidados básicos do cidadão potiguar.

A foto do Secretário Cipriano Maia abaixo é só para comparar. E dizer que existem condutas distintas dentro do mesmo Governo, da mesma Secretaria. Imaginem no Estado todo…

Hoje, no relatório diário,  Dr. Spinelli declarou que :

O Rio Grande do Norte está mais perto do lockdown que da flexibilização do distanciamento. 

Lockdown com máscara ou sem?

3 thoughts on “Uso de máscaras nada pacífico entre secretário e sub da Saúde

  • observanatal

    Sem máscara! Dr. Petrônio é a voz da SESAP. A cara da SESAP é Cipriano.

    O governo do diálogo poderia, desde janeiro, quando disse que estava se preparando para a pandemia no RN, ter conversado com os prefeitos, ter ouvido, ter percebido o mundo e o povo do RN. Não fez. Aí conseguiu piorar, anunciou o pior quadro possível da pandemia no estado, um quadro de cálculo maluco, ainda que saibamos que todos os dias tudo muda nessa crise. Resultado: Uma enorme descrença sobre problemas de saúde no futuro.

    A partir daí, reforçados pelo Invertido, as pessoas resolveram que passaram muito tempo esperando o pico de uma pandemia que não deveria ter pico abrupto. Se já não ficavam em casa, agora menos ainda. Inclusive quem pode ficar em casa e não fica.

    Sendo assim, como é que o Governo do Estado vai anunciar um lockdown (as pessoas não sabem o que é lockdown)? A PM não vai dar um grito de “pra dentro menino!”, durante essa pandemia. Já vemos isso. A realidade potiguar é péssima, e cada um se resguarde como pode.

    Resposta
  • Kênia Carla

    Os Governadores só estão pensando no dinheiro que está vindo do Governo Federal, pra eles quanto mais a coisa piorar melhor. No nosso Estado não está essa loucura que eles tanto sonham, graças a Deus, pois se fosse por eles estávamos perdidos igual a eles. Criaram a quarentena logo no inicio pra nada, e agora vem com mais essa novidade. Quero ver quem vai pagar as contas da população, falo do básico como comida, plano de saúde, salário dos empregados. Eles estão na zona de conforto deles, pois tenho certeza que o salário está caindo nas contas dos funcionários públicos.

    Resposta
  • Francisco Sobreira

    O doutor é um tanto teatral. Pelo visto, revela ter mais dotes de ator e orador do que de médico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *