Meu Deus, aonde iremos chegar?!! Vela com essência da vagina de uma atriz hollywoodiana?! E, o pior, vendida no próprio site da atriz.

Essa notícia circulou pela imprensa internacional… história verídica.

Depois de aguardar durante dias o recebimento pelos correios de uma vela com o cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow, que ganhou em um concurso online, a britânica Jody Thompson, de 50 anos, logo tratou de acender o polêmico produto comercializado pelo Goop!, o site de lifestyle da atriz.

Ascendeu-a, mas sem imaginar que estava prestes a quase destruir o próprio lar. É que a tal vela acendida em casa, que mora na região de Kilburn, do norte de Londres, logo fez uma chama de quase 50 centímetros e acabou explodindo o frasco de vidro em que estava depositada, e por pouco não resultou em um trágico incêndio.

Para a sorte de Jody, o pior acabou sendo evitado assim que o namorado dela viu o que estava acontecendo e se apressou para controlar o fogo.

Lançado no ano passado, a tal vela com a “essência” de Paltrow, que custa US$ 75 dólares ou R$ 395,00 reais nos Estados Unidos, teria poderes afrodisíacos e se tornou um hit de vendas no país.

Olhando pelo lado da resenha, é … rsss.

Pelo menos a vela é classuda!!

Pelo menos a vela é classuda!!

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário