02

Este Território Livre tentou repercutir a acusação de corrupção feita pelo candidato a Prefeitura de Natal, Kelps Lima (SDD) contra os vereadores por usarem verbas públicas para pagar caixões, exames e medicamentos de eleitores.

O sentimento é geral; ninguém vai sair do foco da própria eleição agora para perder tempo, respondendo ao deputado/candidato.

O presidente da Câmara, Paulinho Freire (PDT) chegou a se reunir com a assessoria jurídica, que não enxergou ataque à  instituição Câmara Municipal, porém nada impede de vereadores ingressarem com ações avulsas depois do pleito de 15 de novembro.

Inclusive há precedente recente de vereadores que foram acusados de fazerem parte de bancada do Setrans por um programa de TV local e todos reagiram com ação judicial,  o apresentador se retratou em audiência na própria CMN.

Ou seja, o silêncio é momentâneo e estratégico. Tem prazo de validade.

Comentários do Site

  1. PedroArtur
    Responder

    Mais sabemos que o deputado esta correto, esses que se diz representante do POVO na verdade so representa eles mesmos , o POVO era para lembrar desses canalhas e nao votar neles.

Deixe um comentário